Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais Os Melhores Tapetes Higiênicos? Veja o TOP 10!

Os tapetes higiênicos para cachorro são um recurso inovador que veio para melhorar a vida dos tutores de cães! Afinal, ninguém merece ter que pegar o cocô do bichinho usando uma luva ou uma sacolinha na mão, não é mesmo?

Preparamos uma lista dos melhores tapetes higiênicos do mercado para te ajudar a fazer uma escolha que melhor sirva a você e ao seu cachorrinho! Vamos lá?

TOP 12 – Melhores tapetes higiênicos para cachorro

Os tapetes higiênicos para cachorro são um item essencial para quem tem um pet assim como as rações, os shampoos, as casinhas, as coleiras e os petiscos.

Confira nossa lista com o Top 12 - Melhores tapetes higiênicos para cachorro, e livre-se do trabalho de limpar o xixi toda hora, e ainda garantindo bem-estar ao seu amigo de 4 patas.

Super Secão Slim Petix

O Tapete Higiênico Super Secão Slim Petix, uma produto bastante confiável no mercado de itens para pets, tem uma barreira resistente que impede o vazamento do xixi.

As medidas aproximadas desse tapete higiênico são de 60x1,5x80cm, indicado para todas as raças.

Esse produto estimula seu cão a procurar o tapetinho para fazer suas necessidades, pois conta com um atrativo canino, que é um odor imperceptível a humanos que serve para atrair o cachorro.

Chalesco Premium

Trazemos aqui outra marca queridinha das “mamães” e “papais” de pet, que é a Chalesco! O Tapete Higiênico Chalesco Premium tem alta capacidade de absorção de líquidos e área útil de 90 cm x 60 cm.

Ele também possui um gel absorvente que ajuda a impedir vazamentos, além de ser pensado para neutralizar possíveis odores, o que mantém sua casa um ambiente agradável e sem mau cheiro. O diferencial do tapete Premium da Chalesco é sua fita dupla face que permite uma melhor fixação no chão.

Blue Premium

Quem mora em apartamento sabe: muitas vezes não dá tempo de levar o cachorro para fazer suas necessidades lá fora, em um passeio.

Um tapete higiênico como o Blue Premium não apenas absorve a urina rapidamente, como também elimina qualquer cheiro desagradável.

Esse tapete higiênico mede 82 cm x 60 cm e é indicado para todas as raças, portes e idades. Ele tem uma camada dupla de gel absorvente e fitas adesivas de qualidade que se fixam no piso ou na parede no caso dos cães machos.

Sanol Dog Branco

Nossos amiguinhos peludos podem ser graciosos e companheiros para todas as horas, mas não fazem ideia da baguncinha que fazem às vezes.

Com o Tapete higiênico Sanol Dog Branco,o xixi é absorvido rapidamente logo após o uso, o que impede o caos das patinhas malcheirosas pela casa.

O Tapete Higiênico Sanol também conta com uma base impermeável contra vazamentos, inibidor de odores e está disponível em embalagens de 7 a 30 unidades.

Kelco Keldog Perfumado

Quem não gosta da casa cheirosa e limpinha?

Para isso o Tapete Higiênico Kelco Keldog Perfumado pode ser a escolha ideal para você! Ele tem um agradável aroma floral, o que afasta odores desagradáveis e mantém a casa sempre cheirosa.

Além disso, esse produto conta com outros benefícios: medindo 80 cm x 60 cm, atende a todas as raças e portes e tem ranhuras ao longo de sua extensão para evitar a formação de poças de urina e melhorar a absorção. Ah! Ele também tem atrativo canino.

Petmais Classic Super Premium

O Tapete Higiênico Petmais Classic tem compostos que atraem o cachorro para utilizá-lo, adestrando-o e fazendo com que ele se adapte rapidamente ao uso do item. Esse tapete serve para todos os tipos de cães, conta com fitas adesivas aderentes e após o uso contribui para eliminar o odor.

As dimensões desse produto, 90 cm x 60 cm, correspondem ao tamanho médio, uma medida apropriada para cães adultos e de porte mediano. Os cães de grande porte também podem utilizá-lo, embora o tamanho G (aproximadamente 100 x 70 cm) seja o ideal para eles.

Clean Pads São Francisco Pet

Uma opção econômica, o Tapete Higiênico para Cães Clean Pads São Francisco Pet também tem bom custo-benefício quando consideramos suas vantagens.

Ele conta com fitas adesivas de qualidade com ótima fixação, o que facilita muito a vida do tutor, já que o produto pode ser colado na parede de maneira prática para os cães machos.

Para as fêmeas, o tapetinho fica posicionado de maneira firme no chão, sem o risco do animal embolá-lo por acidente.

Pet Wash São Benedito Pet Lavável

Os tapetes higiênicos laváveis agradam muitos consumidores porque apresentam duas principais vantagens: primeiramente, são muito baratos.

O preço varia muito, podendo custar de em média 30 reais até mais de 100. Porém, se considerarmos que uma só peça tem vida útil de alguns meses até mais de um ano, imagine a economia a longo prazo! Trazemos agora um exemplo desse tipo de produto, o tapete lavável da marca São Benedito Pet. Ele é composto por uma manta de polipropileno de alta absorção que impede vazamentos e dura 90 dias.

Ultra Pads Natural PetLike

Acabamos de apresentar as vantagens de um tapete lavável e sentimos que vale a pena te informar dos benefícios do descartável, para que você possa fazer sua escolha de modo consciente. O que mais agrada os consumidores nos tapetes higiênicos descartáveis é que são muito mais fáceis de lidar, já que quando sujos podem ser jogados no lixo.

Outros motivos é que eles têm o atrativo canino, que faz o cachorro procurar o tapete pra fazer xixi, e o neutralizador de odor para a casa ficar com mau cheiro. O Tapete Higiênico Ultra Pads Natural da PetLike tem 80 cm x 60 cm e é ideal para cães de pequeno e médio porte.

Pet Fresh da Pet Mais

Mais uma opção de tapete higiênico é o Tapete Pet Fresh da Pet Mais, que com certeza é uma escolha segura.

Este tapete é uma opção que incentiva seu pet a fazer xixi no lugar certo, já que possui atrativo canino que te ajuda muito a adestrar o seu cãozinho. Possui adesivo de ótima aderência ao chão, garantindo uma perfeita fixação. As opções de embalagem são de 7 unidades, 14 unidades ou pacote econômico de 30 unidades. O Tapete Pet Fresh da Pet Mais é adequado para cães de pequeno e médio porte, pela sua capacidade de absorção mediana.

Tico Pads

O Tapete Higiênico para Cães Tico Pads, como o nome já diz, é perfeito para cães filhotes ou de pequeno porte. Possui dupla camada e contém gel absorvente, que absorve o xixi duas vezes mais rápido.

Contém atrativo canino, garantindo o adestramento de cães filhotes, para o xixi no lugar certo. As fitas adesivas são de ótima aderência, garantindo alta fixação do tapete no chão, evitando que o tapete se mova. Garante um dia de absorção para cachorros bem pequenos (1 kg). Possui neutralizador de odores, garantindo uma casa sem cheiros indesejados.

Confort Pads

Mais uma opção para cães de pequeno e médio porte é o Tapete Higiênico para Cães Confort Pads.

Ele possui ótima absorção, com 6 camadas de proteção, com canais de absorção de líquidos, absorvendo rapidamente o xixi do seu pet. Possui 4 faixas adesivas de fixação, garantindo excelente aderência ao chão.

É uma ótima opção com bom custo-benefício, que possui boas avaliações de clientes nos sites online. Possui gel absorvente e neutralizador de odores para evitar o mau cheiro.

Economize na compra, utilizando o cupom de desconto:

As pessoas também perguntam

Quando devo trocar o tapete higiênico do cachorro?

Os tapetes higiênicos laváveis precisam ser lavados diariamente. Os descartáveis também devem ser trocados dessa forma, mas o tempo recomendado pode se estender de 24 a 48 horas.

Como higienizar tapete higiênico?

Os tapetes reutilizáveis devem ser pegos pelas pontas (para que você não tenha o incômodo de sujar as mãos) e colocá-los na máquina de lavar. A recomendação é que sejam lavados com sabão e água fria e em seguida estendidos no varal. Já os tapetes descartáveis podem ser jogados no lixo após o uso.

Qual o melhor tapete higiênico para pet?

Existem 2 tipos principais de tapetes higiênicos: os descartáveis e os laváveis. Ao mesmo tempo que defendemos a praticidade do tapete descartável, reconhecemos que o lavável também tem suas vantagens.

A escolha de um tapete higiênico para seu cachorro é algo um tanto subjetivo, já que cada pessoa tem uma opinião e cada cão também tem uma preferência e se adapta melhor um tipo de tapete.

Entretanto, se precisarmos fazer uma indicação de tapete que se destaca no mercado, escolhemos aqui o primeiro da nossa lista, o Tapete Higiênico Super Secão Slim Petix! Fizemos essa escolha porque além de ser uma grande referência no mercado e queridinho dos consumidores, sua qualidade é comprovada!

Isso porque ele tem uma alta capacidade de absorção devido à sua composição: o algodão presente em seu interior faz com que cada xixi do seu cãozinho se concentre em um ponto, o que faz com que as outras áreas do tapete continuem limpas e ainda utilizáveis.

Essa absorção permite uma secagem rápida e eficaz. Por essa e outras vantagens listadas no início do post, esse pode ser considerado um dos melhores tapetes higiênicos para cachorro.

Considerações finais

Já falamos anteriormente sobre vários itens diferentes para cães, sobre rações para répteis, rações para periquitos, rações para calopsita, rações para gatos, e hoje falamos especificamente sobre os tapetes higiênicos!

Conforme deixamos claro ao longo da postagem, é importante enfatizar que a escolha de um produto tão importante para o dia-a-dia seu e do seu cachorro é algo muito pessoal.

Você pode preferir tapetes mais finos e menores porque seu cão não gosta de utilizar o produto por muitas vezes após o primeiro xixi.

Ou, por outro lado, você talvez goste de tapetes mais grossos e maiores porque eles demoram mais a serem descartados. Viu só como cada gosto é diferente? Os animaizinhos também têm suas preferências, como podemos perceber!

Neste post, apresentamos variadas opções de tapetes higiênicos que têm credibilidade no mercado e são produtos considerados bons pelos consumidores.

Esperamos que esta lista tenha te ajudado a fazer uma escolha consciente para comprar o tapete que melhor se adapte às necessidades do seu pet! Deixe abaixo seu comentário e não se esqueça de compartilhar este post nas suas redes sociais!

Você também pode se interessar:

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.