Cupom de Desconto TicketBar 15% OFF

1607 Usados - 0 Hoje
Ganhe 15% de desconto na primeira compra *Este cupom pode expirar ou sofrer alterações sem aviso previo.

OUTLET TicketBar Aproveite as Promoções!

1700 Usados - 0 Hoje
Tire o máximo partido da sua viagem e compre os seus bilhetes com desconto em Ticketbar!...Mais

Tire o máximo partido da sua viagem e compre os seus bilhetes com desconto em Ticketbar! Menos

Desconto TicktBar New York Ganhe Até 20% OFF!

1470 Usados - 0 Hoje

Promoção TicketBar Hollywood Até 10% OFF!

1357 Usados - 0 Hoje

TicketBar Paris Ganhe Até 10% OFF Aproveite

1209 Usados - 1 Hoje

Consiga Até 10% OFF TicketBar em Berlin

1067 Usados - 0 Hoje

Ticketbar Amsterdam Tenha 15% OFF Corra

1338 Usados - 0 Hoje

TicketBar Viena Consiga Até 15% OFF!

961 Usados - 0 Hoje

Viaje Para Budapeste e Ganhe Até 10% OFF!

889 Usados - 0 Hoje

Sobre a Ticketbar

A Ticketbar é uma plataforma que permite ao usuário comprar bilhetes e ingressos de atrações em diversas cidades de mundo de maneira antecipada. Essa é uma maneira de evitar filas e de não correr o risco de não conseguir ver a tão sonhada atração. Muitas empresas vêm promovendo a venda de ingressos antecipadas, porém, muitas cobram preços abusivos por se tratar de atrações muito procuradas. A Ticketbar vende os ingressos a um preço justo e acessível para que você possa aproveitar todas as atrações da cidade escolhida.

 

Londres

Londres é a maior cidade e capital do Reino Unido, lar de muitos museus de classe mundial e atrações turísticas, incluindo o London Eye, London Bridge, o museu britânico e muito mais. Em seu relatório de 2017, a Mastercard afirma que 19,88 milhões de turistas fizeram uma visita a Londres. Isso faz com que seja a atração turística mais visitada na Europa e a segunda atração mais visitada do mundo.

 

Bangkok

Em 2012 e 2013, Bangkok ocupou a primeira posição na lista das cidades mais visitadas, e apesar de Bangkok ter diminuído sua classificação em 2015, em 2016 e 2017, conseguiu manter o primeiro lugar, com 21,47 milhões de viajantes passando por ela. A cidade de Bangkok atrai visitantes de longe com suas muitas iguarias culinárias e vida noturna vibrante. A cidade serve como ponto de partida e parada para muitos viajantes que estão de olho no sudeste da Ásia.

 

Tóquio, Japão

A capital do Japão não é novidade no cenário mundial, mas o turismo está crescendo como nunca antes, fazendo uma aparição em quase todas as listas de viagens nos últimos anos. É popular entre os viajantes que buscam uma dose de cultura e comida fabulosa, e com a contagem regressiva até os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, os próximos anos provavelmente só verão sua popularidade crescer ainda mais. Os australianos não se cansam disso, e somos mimados pela escolha quando se trata de voos para Tóquio, com a ticketbar oferecendo atrações com preços bastante em conta.

 

Istambul, Turquia

A maior cidade da Turquia tem um pé na Europa e outro na Ásia. Como a antiga capital dos impérios romano, bizantino e otomano, Istambul é um paraíso para os amantes da história. Os visitantes devem conhecer os edifícios religiosos mais famosos de Istambul: a Hagia Sophia e a Mesquita Azul. À noite, navegue pelo estreito de Bósforo, que separa as áreas europeia e asiática dessa extraordinária cidade. Todos os que visitarem Istambul devem experimentar os doces chamados delícias turcas e um pouco de café turco extra forte.

 

Roma, Itália

A cidade de 2.500 anos é um destino perfeito para os amantes da história. Durante séculos, os visitantes reuniram-se nos seus locais famosos: o Coliseu, o Panteão, a Fonte de Trevi e muito mais. Dentro de Roma é a Cidade do Vaticano, o menor estado independente do mundo. Apenas cerca de 800 pessoas vivem lá, e apenas metade delas é cidadã.

É a sede da Igreja Católica Romana e governada pelo Papa Francisco. A Capela Sistina e a Basílica de São Pedro são os locais favoritos.

 

Buenos Aires, Argentina

O romance está no ar na cidade mais europeia da América do Sul. A cidade é conhecida por ruas largas, belos cafés e emocionante vida social. Dê um passeio pelo histórico San Telmo em um domingo e você verá casais dançando o tango, a famosa dança da Argentina. Se você gosta de futebol, não perca o famoso estádio La Bombonera, sede do clube de futebol Boca Juniors.

 

Paris, França

A capital francesa é muitas vezes chamada a cidade mais bonita do mundo. Conhecida como a Cidade da Luz, Paris é o lar de alguns dos locais turísticos mais visitados do mundo, incluindo a Torre Eiffel, o Museu do Louvre, o Moulin Rouge e a Catedral de Notre Dame. Fuja da multidão e sinta-se como um parisiense em um dos muitos cafés da cidade. Beba um expresso e observe as pessoas para uma maneira mais descontraída de conhecer a cidade.

 

Nova Iorque, Estados Unidos

Mais de 50 milhões de pessoas visitam a cidade de Nova York todos os anos. As cinco áreas de Nova York têm muitas das atrações mais reconhecidas do mundo. Atravesse a ponte do Brooklyn para obter uma bela vista do horizonte de Manhattan. Ou observe a cidade, como King Kong, do alto do Empire State Building. Coma a famosa pizza ou bagels de Nova York. Faça um passeio no Staten Island Ferry ou uma corrida no Central Park com seus mais de 340 hectares. E não deixe de visitar o internacionalmente conhecido Metropolitan Museum of Art.

 

Barcelona, Espanha

Esta cidade mágica na região da Catalunha, na Espanha, tem de tudo, desde praias extensas a tapas sem fim até a arquitetura imaginativa de Antoni Gaudi. Faça uma hora de trem até a montanha de Montserrat e veja as incríveis formações rochosas que influenciaram o trabalho de Gaudí.

 

São Petersburgo, Rússia

Fundada em 1703, São Petersburgo foi a capital imperial por dois séculos. A cidade oferece uma beleza calma e uma vasta coleção de arte inestimável. Só a coleção permanente do Museu Hermitage inclui mais de três milhões de obras de arte. As corujas noturnas devem ficar acordadas até tarde para levantar as pontes.

 

Atenas, Grécia

É o berço da civilização ocidental com quase 4 mil anos de idade. Explore a Acrópole em Atenas e visite o novo Museu da Acrópole para apreciar verdadeiramente o antigo povoado. Caminhe nos passos de Sócrates ao redor da Ágora, o centro da atividade social na Grécia antiga. Além da Acrópole, a Ticketbar sugere que os visitantes explorem os mercados de pulgas de Monastiraki e Plaka.

 

Budapeste, Hungria

Budapeste é conhecida como a cidade de piscinas naturalmente quentes chamadas spas. A capital húngara apresenta piscinas turcas do século XVI, bem como spas medicinais neobarrocos. Confira Rudas Baths, um banho termal construído em 1550 durante o domínio otomano. A bela cidade de Budapeste também é uma cidade gastronômica de longa data. Experimente especialidades locais, como goulash húngaro, rico em carne bovina, cebola, batata e especiarias.

 

Black Friday TicketBar

A Black Friday é uma ótima data para conseguir descontos na TicketBar. Se você for adquirir algo nessa respectiva loja virtual próximo ao Black Friday, fique atenta(o) à todas as promoções disponíveis para a época, e o melhor, nessa data você encontrará cupom de desconto Ticketbar exclusivo para época.

 

Redes Sociais TicketBar:

Facebook TicketBar
Twitter TicketBar

Viaje Para Budapeste e Ganhe Até 10% OFF!
5 (100%) 3 votes